Saiba tudo sobre o funcionamento do RU!

 

Quem são os usuários do RU?

São usuários do Restaurante Universitário os integrantes do corpo discente (ensino básico, técnico e tecnológico, graduação e pós-graduação), regularmente matriculados na UFRN, servidores técnico-administrativos e docentes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em atividade institucional.

Como adquirir o cartão do RU?

Para adquirir o cartão de acesso ao RU da UFRN, os usuários devem comparecer na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) no Campus Central e apresentar o atestado de matrícula e documento com foto, comprovando assim o vínculo com a UFRN.

Onde recarregar o cartão do RU?

Os usuários devem efetuar a recarga do cartão do Restaurante Universitário da UFRN com a geração da GRU (Guia de Recolhimento da União), no SIGAA. Para emitir uma GRU é fácil, basta acessar o SIGAA > Menu Discente > Outros > Compra de Créditos e dar prosseguimento ao pagamento. Em até 48 horas os créditos estarão disponíveis para uso. O valor da GRU deve ser pago, exclusivamente, em agências do Banco do Brasil.

Qual o horário de funcionamento do RU?

  • Café da manhã (exclusivo para estudantes residentes)
    Segunda à sexta das 6h30 às 7h30. Aos sábados, domingos e feriados das 7h30 às 8h30
  • Almoço
    Segunda à sexta das 10h30 às 13h30. Aos sábados, domingos e feriados das 11h às 13h.
  •  Jantar
    Segunda à sexta das 17h até às 19h. Aos sábados, domingos e feriados das 17h às 18h.

Dicas importantes

O cartão do RU é de uso exclusivo da pessoa credenciada, ou seja, não pode ser utilizado por terceiros, sendo assim intransferível e inalienável. Só tem acesso às refeições do RU quem está com o cartão em mãos, por isso cuidado para não esquecer o cartão em outro lugar.

Localização


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean nec odio bibendum purus viverra blandit. Integer rutrum scelerisque risus a fringilla. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam molestie mauris at neque commodo congue. In nec tempor eros. Etiam sodales quis orci ut rutrum. Nunc vitae ornare libero, eget pharetra massa. Aliquam porttitor rutrum elit, eu porta purus consequat quis. Nunc aliquam felis quis mauris tincidunt egestas ut in enim. Sed ut pretium enim.